Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Notícias
O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, voltou a ser notícia nacional nesta sexta-feira (1º). Uma das maiores revistas do segmento no Brasil, a Placar, da Editora Abril, trouxe às bancas de todo o país uma reportagem especial sobre o comportamento do cartola na redes sociais: “O rei da baixaria”, intitulou a publicação, ao listar a maneira, considerada agressiva, do dirigente contra os torcedores do Esquadrão de Aço e contra as arbitragens dos campeonatos que o clube disputa.
“Costumeiramente sem filtro, Marcelo Filho reage de maneira grosseira às críticas de torcedores e dispara xingamentos”, diz a Placar. Entre os palavrões deferidos no Twitter, Instagram e Facebook, a revista destaca o “vá tomar no c*!”, tuitado por MGF após um torcedor criticar a venda do meia Gabriel ao Flamengo.
Outro “print” dado pela Placar foi quando um torcedor tricolor, membro do grupo de oposição da atual diretoria perguntou via Twitter: “Onde está o dinheiro da Globo? Na sua Mercedez zero?”, questinou. E a resposta de MGF em sua página oficial foi: “Vc é v**** e sua mãe é p***. Sua mulher eu comi. Conheço o v**** do seu filho”, disparou. Já no Instagram, o dirigente tricolor soltou um “f***-se” para todos os torcedores do E.C. Bahia insatisfeitos com o atual desempenho do clube e que “falam mal dele”.
Leia mais
 

0 resposta

  1. No dia que a mídia da capital aprender a tocar um instrumento musical de duas cordas,o nosso futebol vai engrancecer!
    Esta imagem é o retrato dos baianos,salve raríssimas exceções e
    principalmente em se tratando do futebol.
    Aqui na Bahia no campeonato baiano da até nojo assisti,foi o que eu fiz,deixei de ir em campo,o que eu gostava muito de vê o Itabuna jogar,mas a prepotência e arrogância dos jogadores do Bahia e do Vitória para com os clubes do Interior e tudo isso em consonância com os árbitros da Bahia e a grande mídia da capital.
    Os árbitros têm medo de marcar contra os dois times da capital,pelo fato de ficar insolado na profissão. Ex.do jogo Vitória e Ceará pela copa do nordeste,o que se viu tamanha agressão contra o árbitro pernambucano,imagine se fosse um árbitro nativo.
    O câncer de tudo isso é a mídia da capital que alimenta esta
    enfermidade.
    Outrossim,quando a mídia da capital não só tocar o instrumento
    musical o berimbau e, aprender outros instrumentos de mais de uma corda,ai sim o nosso futebol vai longe,vai dá gosto de se ver!

  2. Sou de um tempo em que o Esporte Clube Bahia ocupava o espaço da mídia nacional por causa dos seus títulos, das suas viradas inesquecíveis, da sua hegemonia no Norte-Nordeste e por causa da sua apaixonada torcida.
    Agora, em 2013, nesse mês de março, o Esporte Clube Bahia volta a ocupar o cenário da mídia nacional (dessa vez na Revista placar), por causa do presidente atual que recebeu a alcunha de O REI DA BAIXARIA, devido as suas inqualificáveis declarações feitas nas redes sociais.
    O que dizer diante de mais essa vergonha?
    Nada! Apenas deixar uma recomendação ao presidente Marcelo Filho:
    *Compre um livro de autoajuda e boas maneiras (é bem baratinho frente ao seu salário de parlamentar), isso o ajudará a lidar com as críticas, reconhecendo que ninguém está aqui para afagar seu ego. A leitura o ajudará muito e certamente o impedirá de dizer nas redes sociais declarações infames que envergonham a toda nação tricolor.
    Professora Rubina

  3. Esse cria da máfia é de péssimo caráter e, sobretudo, desonesto. Oriundo da escola do pai Marcelo Guimarães, o destemperado e despreparado Filho só aprendeu o que não presta.
    Sinceramente, sonho com um dia em que a torcida do Bahia vai criar um boicote e afastar-se dos estádios enquanto esses gatunos bocas sujas mandarem no clube.

  4. Enquanto existir a imprensa clubisitica em todos os estados do brasil, podem ter certeza que os imbécies continuaram com espaço para ofender, chacoalhar, e até mesmo se sentirem donos do mundo. Imprensa da bahia continuem dando espaço para esse tipo de dirigentes pois vocês verão a vergonha que causará ao futebol baiano,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *