Tempo de leitura: < 1 minuto

Com 99% das obras prontas, Fonte Nova receberá BA-VI em abril (Foto Manu Dias).
Com 99% das obras prontas, Fonte Nova receberá BA-VI em abril (Foto Manu Dias).

O consórcio que administra a Arena Fonte Nova entregou na última sexta-feira, 8, a obra ao governo baiano e à Fifa. O estádio de Salvador (sede da Copa das Confederações e Copa 2014) será inaugurado no dia 7 de abril com shows de músicos baianos, como Ivete Sangalo e Pitty, e um jogo válido pelo Baianão 2013 entre Bahia e Vitória, com ingresso a R$ 30,00 (meia).
O estádio vai receber três jogos da Copa das Confederações, que começa em junho. O mais esperado deles é o confronto Brasil x Itália, no dia 22 de junho.

4 respostas

  1. A obra do Metrô de Salvador tem mais de dez anos sem data ainda pra iniciar sua operação. A transposição do Rio São Francisco já enterrou um fortuna de dinheiro sem que uma unica gota d água minimizasse o sofrimento da seca este ano no nordeste. Este é o PT que anuncia em cadeia nacional a redução de energia e se esconde quando autoriza o reajuste do diesel e da gasolina.

  2. [ .. ]enquanto isso … a educação na Bahia vai mal …. professores PST sem receber a mais de 5 meses …. mas a Copa tá chegando , e viva ao país do Futebol![irônica]

  3. A BAHIA do PT:
    – Segurança pública – Zero;
    – Educação Pública Estadual – Zero;
    – Saúde pública – Zero;
    – Desenvolvimento do interior – Zero;
    – Saneamento Básico – Zero.
    Agora:
    – Propaganda enganosa do governo: Dez. Nota Dez, …!!!
    – Festa: Dez. Nota Dez, …!!!
    – Pão e Circo: Dez. Nota Dez, …!!!
    Qual será o futuro deste povo, …?!?!?!
    UM “ESPETÁCULO”, …!!!

  4. O que adianta a Fonte Nova ser um espetáculo? Educação nota zero! Segurança cada vez pior! Saúde na UTI! Governinho discarado esse aí…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *