Tempo de leitura: < 1 minuto

Fiscais retiram propaganda irregular em ruas do centro da cidade (Foto Gabriel Oliveira).
Fiscais retiram propaganda irregular em ruas do centro da cidade (Foto Gabriel Oliveira).

A Prefeitura de Itabuna deu sequência às ações de combate à poluição visual. Balanço da Fiscalização de Obras da Secretaria de Desenvolvimento Urbano aponta para mais de 150 placas, faixas e banners irregulares retirados por duas equipes do município até ontem. A ação do município se dá em cumprimento a decisão judicial após ação do Ministério Público estadual, em 2011.

8 respostas

  1. Louvável essa atitude da Prefeitura de Itabuna.Crédito a gestão atual,que ao meu vê está tomando boas iniciativas,diferentes dos péssimos governos anteriores(Azevedo,Fernando Gomes)que não faziam nada.

  2. Quando vão tirar as mesas e cadeiras de bar da calçada? É poluição visual também e bota a vida das pssoas em risco. A calçada é do pedestre

  3. DEUS É BOM DEUS É FIEL.
    O RAPAZ QUE APAREÇE NA FOTO DE CAMISA AZUL PÉ LÉO BOCA DE QUIBE.
    NA GESTÃO PASSADA ELE MANDAVA E DESMANDAVA NA SECRETÁRIA DE ESPORTE AO OLHOS DE ALCANTARA ENTÃO SECRETARIO.
    O PAPEL DELE ERA PERSEGUIR O SERVIDOR QUE NÃO ERA AZEVEDISTA.
    TANTO FEZ QUE HOJE TÁ SUBINDO EM POSTE.

  4. Boa ação. Agora é disciplinar as placas de propaganda, especificamente nos cruzamentos de ruas e avenidas, bem como fiscalizar com mais intensidade os carros e as caixas de som que são colocadas nas portas das lojas.

  5. GOSTARIA DE CHAMAR A ATENÇÃO DO ATUAL SECRETÁRIO MARCOS MONTEIRO!!!!. TEM UM FISCAL NOVATO QUERENDO LEVAR “VANTAGENS” COM PELO SEU TRABALHO!!!!!!!!!!!.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.