Tempo de leitura: < 1 minuto

O quarteto de aventureiros partiu da Catedral de São José para percorrer 17 mil quilômetros.
O quarteto de aventureiros partiu da Catedral de São José para percorrer 17 mil quilômetros.

Percorrer 17 mil quilômetros em 40 dias é a doce missão de três motociclistas aventureiros de Itabuna. O grupo partiu no dia 8 e incluiu no roteiro da viagem o Norte e o Centro-Oeste brasileiros e países sul-americanos.
Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Venezuela e Paraguai foram incluídos no roteiro. Entre um país e outro, uma passada no Deserto do Atacama ou na Cordilheira dos Andes. O grupo é formado por empresários e aposentados com idades entre 45 e 63 anos.
O mais experiente da turma, Olímpio Bispo, que exatamente por isso ganhou o apelido de Vovô, já fez viagens longas em duas rodas. Ele seguiu com o grupo, mas teve que abreviar o percurso. A sua Honda Falcon 400 “pediu menos” quando o quarteto estava em Goiás.
Danilo Azevedo Júnior, Delson Mesquita e Jeferson Silveira seguiram caminho lamentando a baixa no grupo. O grupo estará junto, novamente, em meados de abril. Para cumprir o percurso de 17 mil quilômetros, eles vão montados em motos possantes: Yamaha XT-660, Suzuky UF1-650 e Honda NX 700

16 respostas

  1. No final terão muito o que contar e mostra.Deus deu assas para os pássaros, e permitiu que os homens criassem a moto para seguirem seus sonhos, de liberdade.

  2. Gostaria de saber o que essa manchete representa para nós…
    Sinceramente…. é por isso que existe o BBB da globo… existe porque vocês financiam….
    Gente, vamos colocar manchete tipo….
    IMPOSTOS baixaram…
    RAIO A e B que se danem…. PAZ para nós….
    REUNIÃO COM FAMILIARES DO RAIO A e B foram boas….vão falar para os filhinhos se tornarem bonzinhos, hein!@
    Poupe ….

  3. Caro amigo Beline,
    Sua hemorroida provém da árdua labuta para fazer mandioca crescer, para não fazer feior no teste da farinha o mesmo tem que tratar bem das mandiocas pra dar boa farinha.
    OBS- Beline trabalha na EBDA e é um dos maiores especialistas de mandioca do Brasil.

  4. Infelizmente o amigo Olimpio teve que voltar p casa mais cedo , sua Honda Falcon tirada zero km para viagem bateu o motor e o fabricante não deu garantia … Vamos ver em que vai dar esta briga

  5. Uma tirada desta de Iate, pelas costas do Atlântico e do Pacífico, eu até iria, mas de moto, não, …!!!
    Boa viagem aos aventureiros, …!!!
    Depois, certamente, eles farão Um diário de motociclista, …!!!
    Acelera, …!!!

  6. E a Falcon “injetada” hein? Que piada… um projeto arcaico, que estava fora de linha no Brasil (mas sendo exportado pro Irã), e que a “Onda” decide ressucitar dentre os mortos com o “i” na frente, custando 17.000,00… e tem neguinho que acha o máximo, afinal, “Onda é Onda” hahaha…
    Chuta que é macumba! Ou mergulhe na “Onda”…

  7. Amigo Olímpio. Como diz nosso amigo Orlando do Cartório, voçê é o único turista que conseguiu visitar quase todas as praias do maranhão, e só gastou R$ 35,00 (trinta e cinco reais). Há,Há,Há. Brincadeiras à parte, nosso amigo Olimpio é um cara legal, motoqueiro de primeira qualidade, e sabe como poucos aproveitar os bons momentos que a vida proporciona. Felicidades amigo.

  8. O amigo Delson Mesquita que sempre foi apaixonado por motos, além de maquinas offset e papel, merece agora, depois de uma árdua e fiel batalha na vida, curtir a vida. É um guerreiro que voltou da guerra vencedor! Sucesso na empreitada amigo!

  9. Estou orando por vocês, que JESUS o guie por onde vocês andares, Delson Mesquita voce é um apaixonado por moto mesmo! Amigão JESUS os traga de volta em paz!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *