Tempo de leitura: < 1 minuto

Rogério foi preso hoje pela manhã, após vários meses foragido (Foto Oziel Aragão/P. Sul da Bahia).
Rogério foi preso hoje pela manhã, após vários meses foragido (Foto Oziel Aragão/P. Sul da Bahia).

Rogério foi preso meses depois de tentar matar a própria esposa.
Rogério com a esposa ao fundo (Album familiar).

A polícia civil prendeu hoje, em Itabuna, Rogério Gomes Araújo, acusado de tentar matar a própria esposa, Ingrid Kaiuschia Araújo, 31, em um posto de combustível no Jardim do Ó, centro da cidade. A polícia cumpriu mandado de prisão contra Rogério, foragido há vários meses.
Rogério perseguiu a esposa e passou com um carro por cima da vítima, que teve fraturas múltiplas e ficou internada no Hospital de Base de Itabuna por dois meses.
Ingrid estava em uma moto Honda Biz e havia parado no posto, após dar carona a uma amiga. Apesar da tentativa de homicídio, Ingrid, segundo parentes, voltou a conviver com o algoz. Com informações do Portal Sul da Bahia.

21 respostas

  1. Realmente ela após sair do Hospital, mesmo toda metralhada voltou a viver c/ o grande monstro, e não duvido q após a prisão do amado ela deve está arrasada, fazendo o impossível para pagar fiança e tê-lo novamente ao seu lado.

  2. este monstro tem que apodrecer na cadeia,,,o pai dele é geladeira da avenida itajuipe dedo duro da civil,,,so quero ver se ele vai cantar de galo,andava no santo antonio falando q nunca iria preso pq aqui no brasil quem tem dinehiro vale mais,,,,,,,

  3. Pra um safado desses só cadeia. Esse tipo de corno, real ou imaginário, merece o inferno mental em que se aprisiona. Além de cadeia, é claro.

  4. Vamos torcer pra que ele seja mantido preso. Essa mulher corre riscos de vida.
    Há muitos casos em que as formas de violência vão se intensificando, e podem chegar até o assasinato…lamentável a mulher se expor dessa forma. Isso não é amor, é doença!

  5. Zelão, diz: – “Maldito coração!”
    “A paixão cega! Além disso, a paixão pode levar o ser humano à degradação moral.”
    “Joga pedra na Geni!
    Joga pedra na Geni!
    Ela é feita pra apanhar!
    Ela é boa de cuspir!
    Ela dá pra qualquer um!
    Maldita Geni!” (verso da letra da música “Geni e o Zepelim,” de Chico Buarque de Holanda).

  6. Ouvi um dos milhares repóteres policiais da cidade dizer que ela tinha voltado para ele, porque ela não lembra de nada do ato criminoso que ele cometeu contra a vida dela; possa até ser verdade que ela esteja de amnésia, mas a FAMÍLIA também estava toda de amnésia para deixar ela conviver com o mesmo?
    Enfim, também há um triste príncipio que o tal amor é cego e parece que é também masoquista infelizmente em alguns casos

  7. Olha aí, o que eu já sei: Tem gente que estuda, ou adquire notoriedade, para servir de trampolim para bandido camuflado de cordeiro. Desse há muitos por aí… “sabe de quem eu sou filho? Portanto não brinque comigo, não!”´
    Está valendo agora até mãe perguntando: “Sabe quem é meu filho? Fulano de tal… Não brinque comigo, não…” No duro, isso é verídico. Mãe se vangloriando de ter filho de alta periculosidade. Quem sabe se esse cara não obrigou a moça a voltar com ele para aliviar a barra? Hoje em dia tudo pode!!!

  8. Como foragido? Passei por ele várias vezes aqui no Santo Antônio e ele não parecia estar se escondendo de ninguém.
    Sem querer defende-la, mas já defendendo, existem casos como estes que a vítima ´possui uma dependência emocional tão grande do agressor, que praticamente não percebe a situação em que se encontra.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *