Tempo de leitura: < 1 minuto

O Campeonato Baiano 2013 “ameaçava” terminar com uma final com dois times do interior – Juazeiro e Juazeirense. Não passou disso.
O Juazeiro ficou na estrada diante do Bahia. Já o Vitória, perdeu por 2 a 0 para a Juazeirense, hoje, porém garantiu lugar na final ao aplicar 4 a 0 no adversário na última quinta, 2, no Barradão.
E, mais uma vez, teremos a dupla BA-VI nas finais do Baianão. A primeira das duas partidas será no próximo domingo, 12, no Estádio Fonte Nova, quando o Bahia tentará o primeiro triunfo diante do arquirrival Vitória nos últimos dois anos. Em 2013, foram duas derrotas para o rubro-negro (5 a 1 e 2 a 1).

3 respostas

  1. O movimento para a divisão da Bahia está crescendo espero que as pessoas tenham consciência que não queremos criar barrismo mas sim algo que já era para ter acontecido.

  2. Uma terra que traga oportunidades para todos não uma terra desprezada como o sul da Bahia e muitas outras cidades estão sofrendo por conta de um governo centralista e muitos outros governos que nunca olharam para nossa terra.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *