Do Uol Copa
Sem Kaká e Ronaldinho, o técnico Luiz Felipe Scolari anunciou na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro a lista dos 23 nomes que defenderão a seleção na Copa das Confederações, em junho. A relação não trouxe nenhuma surpresa em relação ao grupo aproveitado nos primeiros amistosos do ano.
Com Ronaldinho Gaúcho descartado, a relação de Felipão acabou contemplando outro nome do Atlético-MG, sensação do futebol nacional no primeiro semestre deste ano. O jovem Bernard foi incluído na lista, mas por outro lado Jô e Diego Tardelli ficaram de fora. Bernard diz ter ficado surpreso com o anúncio do técnico.
A lista anunciada nesta terça-feira em um hotel em Copacabana apresentou Julio Cesar, Diego Cavalieri e Jefferson como os goleiros eleitos para o torneio da Fifa. Entre os zagueiros, Réver acompanha o trio da Europa Thiago Silva, David Luiz e Dante.
No ataque, Neymar parte para sua segunda competição oficial com a seleção principal ao lado de Fred, Leandro Damião e Hulk.
No meio-campo, sem Kaká e Ronaldinho, Felipão apostou em nomes mais jovens em atuação na Europa, como Luiz Gustavo, Hernanes e Lucas. O são-paulino Jadson, o corintiano Paulinho e o gremista Fernando também integram o setor. Leia a íntegra.
Uma resposta
Gente! Assisti jogos do Brasil,é um saco! Os comentaristas é de dar dor de barriga e as perguntas dos internautas! Meu Deus!
O que acontece é que ocorre no campo e os comentários é de um outro jogo. O que eu faço: tiro o áudio e assisto o jogo!
Era Robinho,era Kaká,tanta besteira.
A seleção brasileira não têm mãos melhores do que a de Felipão!
Eu tenho somente uma restrição ao nome do Daniel Alves,é um péssimo jogador,até que poderia jogar no time do Itabuna. Contundo,quem sou eu pra duvidar ou mesmo questionar o meu Felipão!