Tempo de leitura: < 1 minuto

Saulo Fernandes é atração confirmada do Festival do Chocolate.
Saulo Fernandes é atração confirmada do Festival do Chocolate.

A organização do V Festival Internacional do Chocolate&Cacau fechou a grade de shows do evento anual realizado em Ilhéus. O grupo Sambô abre a programação musical no dia 4 de julho. Saulo Fernandes, ex-Banda Eva, fecha a grade no dia 6.
O festival já está consolidado no calendário de eventos baiano. A abertura será em 3 de julho, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, reunindo desde produtores de cacau a indústrias e chocolatiers.
Confira o site do evento
Realizado pela APC e MVU Eventos, o Festival do Internacional do Chocolate&Cacau deve atrair cerca de 30 mil pessoas. Neste ano, uma das novidades será a Feira dos Municípios.
O evento terá ainda o Chococine (espaço voltado a obras cinematográficas relacionadas ao universo do cacau e derivados), Chocolarte – espaço para artistas regionais – e o Planeta Chocolate, destinado ao público infantil. Atualizado às 17h34min (13/06/2013)

Uma resposta

  1. Comemorar o que mesmo heim? A Já sei,bons preços,financiamento para adubos,insumos,defensivos,equipamentos,boas estradas, produtores com credito,liberação da divida mal orientada, boa produção ,enfim tudo de bom.Então só nos falta comemorar,vamos……………………….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.