Tempo de leitura: < 1 minuto

dinheiro3Enquanto dezenas de gestores municipais choram as pitangas por causa da dívida e dificuldades de fechar a folha, quatro prefeituras regionais anteciparam salário de junho e até metade do 13º salário no sul da Bahia.
Buerarema quitou salário e antecipou metade do décimo terceiro, assim como Itapé e Itagibá, que pagou nesta sexta (21) o salário de junho e, na última segunda (17), metade do 13º salário aos 896 servidores. Pelos cálculos do prefeito Marcos Barreto, Marquinhos (PCdoB), foram injetados R$ 2,3 milhões na economia local com a antecipação.
Já em Itabuna, o município antecipou o pagamento do salário de junho. O dinheiro caiu na conta do servidor nesta sexta (21), segundo o secretário da Fazenda, Marcos Cerqueira. Porém, os professores receberam metade do salário, já que, conforme o secretário, o dinheiro do Fundeb será repassado pelo governo federal somente na próxima semana.

12 respostas

  1. Itabuna não pagou a todos faltou como sempre a saúde.
    É sempre assim, os funcionários da saúde nunca é levada a sério!
    Descaso!!!

  2. É mais nós funcionarios da emasa vamos passa um sao joao sem salario e sem tiket pois a empresa nao pagou a nos. e o presidente da emasa foi pro radio dizer que nosso pagamento estava em dia isso nao é verdade pois a nossa data de recerber é todo dia 20 mais eles nao pagam no dia certo.e estamos sabendo que o presidente da emasa o sr ricardo campos esta dando todo o dinheiro da empresa para coelba pois ele é funcionario de careira da coelba ai ele deixa os pais de familia sem pagamento e sem tiket pra puxa o saco dos donos da coelba.ja esta na hora de nos funcionarios concursados da um basta nessa direçao vamos mostra quem realmente trabalha na emasa poi nos cocursados é que caregamos a emasa nas costas e esse tal de sindae nao ta nem ai pra nos.muito obrigado seu pimenta se vc publica. valeu

  3. TEM ALGUMA COISA ERRADA PQ SOU SERVIDORA DA SAÚDE E MINHA CONTA CONTINUA ZERADA. E APESAR DA ADMINISTRAÇÃO TER RECEBIDO ONTEM,A PREVISAO PRA A SAÚDE É SOMENTE NO DIA 28.OU SEJA ,DEPOIS DO SAO JOAO.

  4. E o Prefeito Claudevane fazendo alguns funcionarios chorarem tirando da folha, perseguindo o que é isso PASTOR? Quem não ler a cartilha de voces é punido duramente,fiquei estarrecido com o fato,que maldade! HA SE FOSSE COMIGO OU COM UM PARENTE MEU!

  5. Ridículo dizer que prefeitura paga os funcionário se nós da saúde não recebemos, ou será que não fazemos parte da prefeitura??? Se não pode pagar a todos de cada secretária, seria mas conveniente não pagar nenhuma secretaria!! Realmente esse é o incentivo de desvalorização uns recebem e outros ficam haver navios.

  6. Seu PIMENTA, favor de corrigir a matéria, pois nem todos os funcionários de Itabuna receberam os salários ontem/hoje, a galera da Saúde certamente vai passar o São João sem dindin, já que como sempre nesse governo da ”mudança” os funcionários da saúde não são tratados com respeito. Se adiantou salário, isso tem que ser válido para todas as categorias!!! Espero que o site faça essa ressalva, pois nem todos receberam, o servidor da saúde tá sem dindin …

  7. acho que pra senhor Claudevane servidor é só os professores,
    pq a saúde não recebeu nada,se não podia antecipar o de todos funcionários não adiantasse o de ninguém, pq os funcionários da prefeitura deve ter direitos iguais, e não uns terem um são joão
    fartos e outros sem nada, tenha dó neh senhor prefeito

  8. Nem todos profissionais da saúde receberam não!!!!
    SERIA bom vocês ressaltarem isso na matéria.
    Qual a previsão para os profissionais que não receberam VANE???

  9. A INFORMAÇÃO DE ITAPÉ NÃO PROCEDE, PQ NÓS SERVIDORES AINDA NÃO RECEBEMOS O MÊS DE JUNHO, E MUITO MENOS O 13º, PORTANTO A INFORMAÇÃO É FALSA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *