Tempo de leitura: < 1 minuto

Paulinho sobe e marca o gol da vitória do Brasil (Foto Getty Images/Fifa).
Paulinho sobe e marca o gol da vitória do Brasil (Foto Getty Images/Fifa).

O Brasil acaba de derrotar o Uruguai por 2 a 1, no Mineirão, e garantiu vaga na finalíssima da Copa das Confederações, domingo (30).
A final será contra Itália ou Espanha, que decidem vaga em partida marcada para as 16h desta quinta (27).
O selecionado brasileiro passou por sufoco com o adversário jogando melhor o primeiro tempo. A vitória começa a ser construída pelo goleiro Júlio César, que defendeu pênalti cobrado por Fórlan, no início do jogo.
Fred abriu o placar em grande lançamento de Paulinho para Neymar. O ex-jogador do Santos deu toquinho e a bola resvalou no goleiro Muslera, sobrando no centro da área. O atleta do Fluminense mandou, de canela, para o gol.
No início do segundo tempo, a zaga brasileira vacilou e Cavani mandou no canto direito de Júlio César, eleito melhor jogador da partida.
O gol que garantiu o Brasil na final aconteceu quando já se falava em prorrogação. Paulinho, de cabeça, fez 2 a 1.

2 respostas

  1. O Brasil tá pegando fogo e ainda tem uns que se preocupam apenas em se divertir assistindo o jogo deste bando de mercenários chamados de seleção brasileira. Se os jogadores se importassem com algo além deles mesmos e seus polpudos ganhos teriam se solidarizado com o povo e demonstrariam isso. Por mim o a seleção deveria ser desclassificada só assim o restante do povo tiraria o sorriso de panaca da cara e acordaria para a situação que esta ai. ESTAMOS MUDANDO O PAIS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *