Tempo de leitura: < 1 minuto

corrida

Cerca de 200 atletas são esperados na 15ª Corrida Rústica de Itabuna, evento que acontece no dia 21 de julho e integra a programação comemorativa do aniversário de 103 anos da cidade. As inscrições para a competição, que tem percurso de 12 quilômetros, foram abertas nesta quarta-feira, 3, na Vila Olímpica.

Para participar, não é necessário pagar taxa de inscrição, pedindo-se somente a doação de quatro quilos de alimento não-perecível, que será destinado a instituições beneficentes. É possível também se inscrever pela internet, no endereço www.aia-itabuna.com. Nesse caso, os alimentos serão recebidos nos dias 20 e 21, na Vila.

A competição é promovida pela Associação Itabunense de Atletismo (AIA) e Prefeitura de Itabuna, e irá distribuir R$ 11 mil em prêmios para os cinco primeiros colocados em cada categoria.

Também no dia 21, será disputada a 6ª Corrida dos Cadeirantes, com percurso de um quilômetro. Os interessados podem se inscrever de 10 a 20 de julho, na sede da Associação Grapiúna de Paraplégicos (AGP).

Uma resposta

  1. O site não abre.
    Quais são as categorias Seu Pimenta?

    Da Redação: Itabunense, realmente, o site da entidade não está abrindo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *