Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia bateu o Flamengo por 3 a 0 na Fonte Nova, há pouco, e assumiu para a vice-liderança do Brasileirão 2013, com 19 pontos. Já o Flamengo, caiu na zona de rebaixamento. Está em 17º lugar com 10 pontos.

A rede balançou aos 29 minutos do primeiro tempo. Hélder chutou de longa distância e o goleiro do Flamengo, Felipe, bateu roupa. A bola sobrou nos pés de Fernandão, que chutou cruzado para ampliar.

Aos 47 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta, Felipe rebateu e Wallyson chutou da entrada da área. Bahia 2 x 0. O auxiliar de arbitragem marcou impedimento, mas Héber Roberto Lopes validou gol em que houve impedimento em dois lances – cobrança da falta e no rebote.

O gol que fechou o placar na Fonte Nova foi de Marquinhos Gabriel, aos 32 minutos da etapa final. Raul cruzou e Marquinhos chutou de primeira e estufou a rede adversária.

Por ter uma partida a mais, o Bahia volta a jogar só no próximo dia 7, às 21h, na Vila Capanema, contra o Atlético Paranaense. O Flamengo joga no domingo, às 16h, contra o Atlético Mineiro, no Estádio Mané Garrincha.

5 respostas

  1. O Flamengo empatou com o Botafogo e a torcida já comemorava como “É CAMPEÁO”!!! Toma em seguida esse choco do Bahia e agora pega o campeão das Américas!!!

    Vixe !!!!

  2. rodei de carro na cidade de itabuna depois do jogo a noite atrás de torcedores do flamenguinho e eles sumiram ,a cidade parecia um planeta não habitado,será que essa raça foi extinta? os seus bares preferidos estavam todos fechados,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *