Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória fez neste domingo, 4, um jogo de superação. Diante das próprias falhas, da impaciência da torcida e do placar.

Jogando no Barradão contra a Portuguesa, o rubro-negro baiano começou a partida totalmente dominado pelo time paulista. Nem parecia que atuava em casa, e a apatia provocou vaias dos torcedores.

A situação piorou quando, aos 16 minutos do segundo tempo, a Lusa abriu o placar num rebote que Cañete não desperdiçou. Isso, depois de muitas defesas milagrosas do goleiro Wilson.

O gol do adversário, no entanto, acordou os donos da casa. Aos 25 minutos, o argentino Max Biancucchi lançou Danilo Tarracha, que marcou um golaço. E quando o jogo parecia caminhar para o empate, Fabrício virou em cobrança de falta.

O resultado, diante da situação inicialmente adversa, emocionou o técnico Caio Júnior, que fez questão de abraçar cada jogador. O Vitória é o sexto na tabela de classificação do Brasileiro.

2 respostas

  1. Isto é incrível! Nenhum comentário. Mesmo sendo torcedor do Baêa, registro o meu descontentamento com os falsos bahianos, ou melhor, cariocas do brejo; torcedores de clubes do Rio.
    No baianão, quero o Baêa em campeão e o leãozinho na última colocação! No brasileirão, o Baêa campeão e o leãozinho vice. Sou BAHIANO p…! Mesmo morando no Rio. Aqui o que se observa é o carioca e o fluminense valorizando só que é do seu estado! Eles estão certos!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *