Tempo de leitura: < 1 minuto
Fiuza é segunda vítima de teste para tropa de elite (Foto Erick Tedy/Facebook).
Fiuza é segunda vítima de teste para tropa de elite (Foto Erick Tedy/Facebook).

O soldado Luciano Fiuza de Santana, 29 anos, faleceu nesta noite de quarta (18) no Hospital do Aeroporto. Luciano está entre os policiais que passaram mal, após corrida de dez quilômetros em teste de aptidão para integrar tropa de elite da Polícia Militar.

O soldado era lotado no 12º Batalhão da PM (Camaçari). A vítima já apresentava quadro clínico considerado gravíssimo ao ser internado. Luciano foi o segundo policial morto em decorrência dos testes. Ontem, faleceu o policial Manoel dos Reis Freitas Júnior (reveja aqui).

Outros dois policiais apresentaram complicações. Joserrise Mesquita de Barros Nascimento, 30 anos, da Cipe do Cerrado, encontra-se em estado grave, mas, segundo a junta médica da PM, apresenta quadro estável. Paulo David Capinam da Silva Pedro, 26, da 81ª Companhia (Itinga), recebeu alta nesta quarta.

O comando-geral da corporação informou que Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para investigar as causas da morte e como foram aplicados os Testes de Habilidades Específicas (THE).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *