Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma professora que dava aula de reforço escolar a um aluno de 13 anos em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, aparece em vídeo fazendo sexo oral no estudante. O caso é investigado pelo Conselho Tutelar, Polícia Civil e Ministério Público da Bahia (MP-BA).
A professora tem 30 anos, é formada em Educação Física e estuda Direito e foi identificada como Mônica Souza dos Santos. Com a repercussão do vídeo, decidiu retornar para a cidade natal, Guanambi, onde se apresentou à polícia hoje (3). De acordo com o depoimento na 22ª Coordenadoria de Polícia, o vídeo foi gravado há cerca de um mês. O caso começou a ser investigado na semana passada.
A professora pode responder por estupro de vulnerável. Na gravação, ela aparece pedindo ao aluno para que tenha cuidado com a gravação, feita em um telefone celular. As imagens trazem a profissional masturbando o estudante. A gravação é interrompida quando ele pede para iniciar a penetração.

11 respostas

  1. Coitada! Vai ver que confiou em seu “status” de estudante de direito. Argumentos “convincentes” não vão faltar. Disso ninguém tenha dúvida!

  2. Quem sabem, sem experiência em quiropraxia, ela tenha imaginado estar fazendo uma simples “drenagem linfática” nesse pobre “garoto” de 15 anos!
    Não vamos julgar apressadamente, tampouco, condená-la por Exercício Ilegal da Profissão! No lugar do garoto drenado, eu certamente a inocentarias!

  3. eu queria esta no lugar deste garoto! traumatizado? kkkkk o menino é rei em frente aos seu coleguinhas no colégio! isto é o Tio e a família querendo dinheiro da professora…coitada!…qual menino nunca sonhou em ter este momento com sua professsorinhaaa….que atire a primeira pedra

  4. Traumatizado ??? Se tivesse sido abusado por um homem ai sim, mas por mulher … ah … deixem de frescura !! E orgulhem-se de o garoto gostar de racha ! kkkkk

  5. O secretário de educação fode com a Bahia inteira, já a professora fode com um aluno e todo mundo faz um escarcéu.
    Com uma professora dessas eu iria para todas as reuniões de pais e mestres.
    Deixem o garoto ser feliz!

  6. Ai que falta me fez uma aula assim, é por falta de aulas assim que saem um bando de viadinho, e hipócritas vindo aqui dar lição de moral e tal, vao tudo se matar…, a “professora” fica meu lamento de ter sido filmada isso se for menor também né.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *