Tempo de leitura: < 1 minuto

Motociclista da Cinquentinha sofreu fratura na perna esquerda (Foto em baixa resolução).
Motociclista da Cinquentinha sofreu fratura na perna esquerda (Foto em baixa resolução).

Dois motociclistas ficaram gravemente feridos em um acidente próximo à sede da Receita Federal, na Avenida Firmino Alves (Beira-Rio), centro de Itabuna. A colisão ocorreu no momento em que o homem que pilotava a Honda Bros NYY-8160 seguia em direção à Ponte do Marabá, por volta das 19h40min. Ao fazer ultrapassagem, invadiu a mão contrária e bateu de frente com uma “Cinquentinha”.
O motociclista da “Cinquentinha” sofreu fratura na perna esquerda. O outro ferido, que estava na Bros, sofreu corte do supercílio e na parte de trás da cabeça. Ambos foram socorridos por uma equipe do Samu 192 e encaminhados para o Hospital de Base. Os nomes das vítimas não foram fornecidos.

3 respostas

  1. Os dois erraram, pelo menos, desta vez, não causaram estrago em nenhum carro. Eles se merecem.
    Naquele local não é permitido ultrapassagem, mas os motoqueiros pensam que estão acima da lei. Estas motonetas, as tais “cinquentinhas”, segundo as normas vigentes não podem transitar pelo meio da via, se equiparam às bicicletas, estas devem transitar ao longo do meio fio, mas ninguém vê isto.
    Mais uma informação: a maioria destas motonetas têm seu motor retificado, de forma criminosa, com o intuito de aumentar a cilidrada, algumas delas passam de 100 cm cúbicos.

  2. Até tu Pimenta! Desde quando existe avenida Beira Rio em Itabuna?
    Procura saber um pouco da história de nossa cidade. Ela merece respeito.
    Isso é no mínimo comodismo -para ser educado!
    Os comunicadores deveriam abrir uma campanha para acabar com essa idiotice. Aziz Maron, Mario Padre, Fernando Cordier e Firmino Alves, onde ficam essas artérias? Beira Rio é uma rua do bairro Nova Itabuna.
    As empresas de transporte coletivo, que mandam na prefeitura – principalmente na SETTRAN- usam o termo BEIRA RIO em seus roteiros.
    Da Redação: Prezado Joel, todos conhecemos o conjunto de avenidas que margeiam o Cachoeira em sua área central de Itabuna como “Beira-Rio”. Não descuidamos. A matéria traz o nome correto do trecho da Beira-Rio onde ocorreu o acidente (Avenida Firmino Alves). Grande abraço.

  3. Esses motoqueiros de Itabuna são uns irresponsáveis.
    Avançam em sinal vermelho, cortam pela contramão, ultrapassam pela direita e esquerda sem sinalizar etc. É óbvio que existem motociclistas conscientes e responsáveis, mas aqui, infelizmente, estes não são maioria.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *