Tempo de leitura: < 1 minuto

Renata Smith | Agência Sebrae
Aproximar empresários e instituições financeiras e orientar sobre a gestão de negócios a partir de um atendimento personalizado são os objetivos do Feirão das Micro e Pequenas Empresas (MPE). O evento tem o Crédito como tema central e será realizado na próxima segunda-feira, 31, em um estande montado na Praça Otávio Mangabeira (Camacã), Centro, no município de Itabuna.
Para explicar aos participantes sobre as linhas de crédito específicas para cada empresa, estarão no local representantes de instituições como o Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica e Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia).
“Pesquisas demonstram que entre as principais dificuldades apresentadas pelas empresas encontra-se o acesso a crédito acompanhado de uma orientação e análise adequada dos investimentos, que podem ser feitos para ampliar os resultados dos negócios”, explica a gerente da Unidade Regional do Sebrae Ilhéus, Claudiana Figueiredo.
As empresas interessadas em negociar com as instituições financeiras devem fazer um credenciamento prévio até o dia do evento, das 9h às 16h, no Ponto de Atendimento do Sebrae (localizado na Avenida Francisco Ribeiro Júnior, Edifício Atlanta Center, Centro). Dúvidas e informações sobre o encontro podem ser esclarecidas com a técnica do Sebrae, Karla Nascimento, nos telefones (73) 3613-9734/ 9981-1688.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *