Tempo de leitura: < 1 minuto

roubo1A polícia militar prendeu um ladrão que aterrorizou várias vítimas na região central de Itabuna, ontem à noite. Por volta das 19h20min, Carlos Alexandre Alves dos Santos, o Índio, atacou um jovem que passava pela Rua Barão do Rio Branco, no Alto Mirante.
Com uma arma de brinquedo, ele obrigou o jovem a correr ao observar que a quase vítima não carregava objetos de valor. O jovem conseguiu chegar à companhia da PM, no Conceição. Policiais saíram à procura, mas não localizaram o ladrão.
“Índio” continuou atacando e roubou, pelo menos, três pessoas. O último dos ataques na noite de ontem ocorreu na Avenida Aziz Maron,em frente ao Shopping Jequitibá, quando ele assaltou dois jovens.
A polícia foi acionada e chegou a tempo de prendê-lo. Além da arma de brinquedo, Índio estava armado com canivete e faca de mesa. Com ele também foram apreendidas duas pedras de crack. Na “geral” que o bandido fez entre a Rua Barão do Rio Branco e a Beira-Rio, roubou mochilas, celulares, carteira de bolso e chave da residência de uma das vítimas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *