Tempo de leitura: < 1 minuto

Rui rebate ex-governador e adversário (Foto Arquivo).
Rui rebate ex-governador e adversário (Foto Arquivo).

O pré-candidato petista ao governo baiano, Rui Costa, rebateu Paulo Souto, que acusou a gestão de Jaques Wagner de não ter cumprido promessas feitas na última campanha, a exemplo de barragens e obras estruturantes (veja post abaixo).
Costa disse que o governo investiu cerca de R$ 600 milhões em barragens e alfinetou Souto ao dizer que o democrata não está interado dos fatos porque não queria participar do pleito.
– Ele já foi governador por dois mandatos. Teve a oportunidade de trabalhar, mas esqueceu dos baianos que mais precisam. Por que não trabalhou? Ele parece não ter resposta para isso.
Quanto à acusação de que obras como Porto Sul e o aeroporto de Ilhéus se tornaram promessas não cumpridas, Rui defende a gestão da qual foi secretário estadual de Relações Institucionais e, depois, da Casa Civil.
– Há menos de uma semana foi anunciada a transferência da administração do Aeroporto de Ilhéus para o Estado e orçamento de R$ 220 milhões para aplicação, já em janeiro do próximo ano, na construção, inicialmente, de duas pistas de três mil metros cada, pistas de taxiamento e um terminal de passageiros.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *