Tempo de leitura: < 1 minuto

David Luiz comemora classificação em jogo no qual foi eleito o melhor em campo (Foto Getty Images-Fifa).
David Luiz comemora classificação e foi eleito o melhor em campo (Foto Getty Images-Fifa).

Os zagueiros-artilheiros Thiago Silva e David Luiz resolveram a parada e o Brasil enfrentará a Alemanha, na semifinal, após bater a Colômbia por 2 a 1. O jogo será na próxima terça (8), às 17h, no Mineirão.
O jogo no Castelão, em Fortaleza, começou com o Brasil em ritmo forte e marcando as saídas da Colômbia. Não demorou para que Thiago Silva abrisse o placar em cobrança de escanteio. De joelho, 1 a 0.
O segundo gol veio na última etapa. Um belo gol. David Luiz cobrou falta em belo estilo – e sem chances para o goleiro colombiano: 2 a 0.
Os colombianos diminuíram em cobrança de pênalti. James Rodríguez converteu a penalidade, fechando o placar. O Brasil, desta vez, venceu e convenceu.
Para enfrentar a Alemanha, no entanto, um desfalque é certo. O zagueiro Thiago Silva levou o segundo cartão amarelo nesta copa e não poderá jogar a semifinal. Deverá ser substituído por Dante. Aguarda-se o resultado de exame médico de Neymar, após falta criminosa recebida pelo atacante aos 37 minutos da etapa final.
Atualização às 13h
NEYMAR FORA — Ontem à noite, momentos após a partida, foi confirmado que o atleta não mais disputaria o mundial devido à uma fratura na terceira vértebra lombar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *