Tempo de leitura: < 1 minuto
Elvores, do Itão, sorteia primeiro carro Renault Logan da promoção.
Elvores, do Itão, sorteia primeiro carro Renault Logan da promoção.

O consumidor Dilermando Flores Santos, morador do Bairro São Miguel, em Ilhéus, faturou o primeiro Renault Logan da promoção Ano Novo de Carrão, dos Supermercados Itão. O sorteio foi realizado no final da tarde de ontem (8), no Hiper Itão do centro comercial, em Itabuna.

O primeiro sorteio foi acompanhado por dezenas de consumidores que aproveitaram para depositar cupons e torcer para levar o prêmio. Valmir Simplício Lopes, de 51 anos, morador da Califórnia, em Itabuna, preencheu e depositou quatro cupons nas urnas, dois deles momentos antes do sorteio. “A esperança é começar o ano com um carro desse”, afirmou, apostando que leva o último veículo da promoção, dia 29.

O gerente do Hiper Itão do Centro Comercial, Elvores Xavier, disse que a repercussão desta campanha é positiva. “O Itão promove campanhas exclusivas em que concorrem apenas os clientes das lojas da rede em Itabuna e Ilhéus. Reflete em vendas e na participação do consumidor”, afirma.

A rede de supermercados sorteia 50 vales-compras de R$ 400,00 e dois veículos. O último veículo da promoção sai no dia 29, às 17h, no Itão de Ilhéus, na Avenida Petrobras. Até lá, serão sorteados mais 20 vales-compras.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *