Tempo de leitura: < 1 minuto

O Colo-Colo eliminou o Vitória, por 2 a 0, há pouco, em pleno Barradão (Salvador), e avançou às semifinais do Campeonato Baiano 2015. O time Ilheense havia perdido por 2 a 1, no Mário Pessoa, domingo passado (15). O Tigre Ilheense pegará Bahia de Feira ou Vitória da Conquista na próxima fase.

O time ilheense garantiu a vaga ainda no primeiro tempo. Ao pressionar a saída de bola do Rubro-Negro, na toca do Leão, o Tigre conseguiu roubar a bola do adversário em cobrança de tiro de meta. Ednei vacilou e Andrei roubou a bola. Avançou pela lateral direita e tocou no centro da grande área. Jussimar, com o gol livre, fez o primeiro, aos 14 minutos.

A pressão do Colo-Colo deixou o Vitória atormentado. Aos 18 minutos, outra chance para ampliar. Joadson aproveitou cobrança de escanteio, mas Fernando Miguel, se refazendo da bobeada no primeiro gol, evitou o segundo.

Jackson acertou tirambaço, aos 20 minutos, numa cobrança perto da grande área. A bola explodiu na trave. De tão maduro, o gol acabou pintando em cobrança de falta na meia lua. Jackson não perdoou, acertando o canto esquerdo do goleiro Fernando Miguel, aos 34 minutos.

O placar se manteve, ainda, no segundo tempo. O Colo-Colo diminuiu um pouco o ritmo com a saída de Andrei, por contusão. Aos 40 minutos, o Vitória teve chance de fazer o gol da classificação, após ter vencido o Tigre, em Ilhéus, por 2 a 1. A chance surgiu em um pênalti. Neto Baiano bateu e o goleiro Waldson mandou para escanteio. Confira os gols do jogo:

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *