Tempo de leitura: 2 minutos

Operários fecham cruzamento da Juracy com a São Sebastião nesta manhã.
Operários fecham cruzamento da Juracy com a São Sebastião nesta manhã.

Operários começaram a fechar, nesta manhã de domingo (22), o cruzamento da Avenida Juracy Magalhães com a Rua São Sebastião, no Bairro de Fátima, em Itabuna. O “Cruzamento da Morte” acaba após a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) concluir estudo de engenharia de tráfego e trânsito indicando rotas alternativas.

O mesmo estudo avaliou todos os cruzamentos existentes na avenida. Outro cruzamento que terá fim será o encontro da Juracy Magalhães com as ruas Floriano Peixoto e Francisco Benício, localizado em frente ao Supermercado Meira. A Juracy Magalhães é um dos principais corredores urbanos de Itabuna, servindo de ligação entre a região central e bairros populosos, como Fátima e Califórnia, e saída para Ilhéus.

Com o fim do cruzamento da Juracy Magalhães com a São Sebastião, quem precisa retornar para a região do Fátima ou seguir em direção a Ilhéus terá como alternativa a Travessa Juracy Magalhães. Após entrar na travessa, o motorista pega a Rua Santa Cruz, retornado em direção à avenida pela Rua Maria Olívia Rebouças (confira mapa abaixo).

Motorista deve estar atento a roteiro para retorno (Fonte Settran)
Motorista deve estar atento a roteiro para retorno (Fonte Settran)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *