Tempo de leitura: < 1 minuto
Colo-Colo sufocou, mas jogo terminou empatado em 1 a 1 (Foto José Nazal).
Colo-Colo sufocou, mas jogo terminou empatado em 1 a 1 (Foto José Nazal).

O C0lo-Colo empatou em 1 a 1 com o Vitória da Conquista neste domingo (19), no Estádio Mário Pessoa, e disputará o terceiro lugar do Baianão 2015. Para chegar à final, o Tigre Ilheense precisava derrotar o Bode por três gols de diferença, após perder por 3 a 0 para o Conquista no jogo de ida, há duas semanas.

A partida começou com o Colo-Colo na pressão e um gol de Jussimar aos 10 minutos, porém o Vitória da Conquista chegou ao empate ainda na primeira etapa. E assim terminou o jogo.

O Tigre, frisemos, retornou à elite do Baianão neste ano e sonhava apenas figurar entre os oito melhores. Foi além ao derrotar o Vitória, no Barradão, por 2 a 0, e chegar à semifinal. Um apagão no sistema defensivo no primeiro jogo da semifinal deixou o sonho de uma segunda final de Baianão – e o título, distantes.

O time fez bonito e terá agora a chance de um terceiro lugar e a oportunidade de disputar a Série D do Brasileiro de Futebol ou a Copa do Nordeste 2016. Os jogos serão contra a Juazeirense, que, após perder por 3 a 1 em casa, novamente foi derrotado pelo Bahia, hoje em Salvador, por 3 a 2. Bahia e Vitória da Conquista farão os jogos finais do certame.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *