Tempo de leitura: < 1 minuto
Acidente com micro-ônibus de Ipiaú provocou 3 mortes.
Acidente com micro-ônibus de Ipiaú provocou 3 mortes.

Subiu para três o número de mortos do acidente com um micro-ônibus da Prefeitura de Ipiaú. Gilson de Souza Santos, de 52 anos, faleceu nesta manhã de segunda-feira (27), no Hospital de Base em Itabuna.

Ele era um dos pacientes transportados no veículo para exames em Itabuna. Gilson faleceu após três dias internado no hospital itabunense, para onde foi levado em estado grave.

O acidente ocorreu em uma curva da BR-101, nas proximidades do trevo de acesso a Itajuípe, no sul da Bahia. Além de Gilson, faleceram no Maria de Lurdes Santos e Judite Cordeiro de Oliveira.

Maria de Lurdes morreu ao ter o corpo lançado para fora do micro-ônibus. Judite faleceu momentos depois, após tentativas de reanimação no Hospital de Base. O veículo levava, ao todo, 17 pessoas, incluindo o motorista.

LUTO OFICIAL

O micro-ônibus capotou por volta das 6h da sexta passada. Chovia no momento do acidente. O motorista perdeu o controle do veículo em uma curva. A cidade está em luta oficial, decretado pelo prefeito Deraldino Araújo, na última sexta. A prefeitura informou estar acompanhando as famílias e sobreviventes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.