Tempo de leitura: < 1 minuto
Casa foi invadida por água da chuva no Monte Cristo.
Casa foi invadida por água da chuva no Monte Cristo.

O Bairro Monte Cristo, em Itabuna, foi beneficiado com verba de R$ 1,2 milhão para obras de urbanização há cinco anos. O dinheiro chegou, mas a prefeitura de Itabuna, ainda na administração de Capitão Azevedo (DEM), executou apenas encascalhamento de ruas. Asfalto que é bom, nada. Ainda não se sabe o que o ex-gestor fez com o dinheiro.

Fato é que, a cada chuva, moradores são obrigados a caminhar em um lamaçal de “dar gosto” a porcos. Quem possui restrições de mobilidade – cadeirante, por exemplo -, não tem como sair de casa se não possuir carro ou ter o apoio de familiares ou vizinhos. A rua fica como revelado na foto acima a cada chuva mais forte. É uma situação de cárcere imposto pelo poder público.

Uma resposta

  1. O que está acontecendo com o dinheiro que chegou para beneficiar p bairro monte Cristo, o mesmo que aconteceu com a verba de 33 milhões destinados contemplou 8 bairros com saneamentos básicos e outros. Em 2012 Azevedo começou e assim que perdeu a eleição e o prefeito Vane tomou posse não deu continuidade. Isso o dinheiro ficou guardado sem defasado. Como está chegando a eleição é hora de buscar parceria e guarda dinheiro pra campanha.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *