Tempo de leitura: < 1 minuto
José Carlos e Rafael Peixoto reinauguram loja com nova configuração (Foto Eraldo Dantas).
José Carlos e Rafael Peixoto reinauguram loja com nova configuração (Foto Eraldo Dantas).

Após as obras de reforma e ampliação, a filial da Conlar da Juracy Magalhães com a Rua Maria Olívia Rebouças tornou-se na maior loja de materiais de construção de Itabuna. A unidade foi reinaugurada nesta semana em momento de intensa disputa deste segmento do varejo no município.

Presidente do Grupo, o empresário José Carlos Peixoto relembra que a história começou em 1991, com a inauguração da primeira loja. A segunda, agora reinaugurada, foi aberta em 2001. Rafael Peixoto, administrador das lojas do grupo, destaca o profissionalismo dos colaboradores.

A nova loja da Conlar ganhou amplo show-room e mais espaço e conforto para os clientes, de acordo com Rafael Peixoto. A festa de inauguração vai até 20 de agosto. Até lá, clientes terão como brinde diversão na roda-gigante com iluminação especial. O brinquedo foi destaque, durante a Copa 2014, em programas da Rede Globo e também na festa de aniversário de Salvador.

REFERÊNCIA

O vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior, participou da festa de inauguração e disse que o Grupo Peixoto serve de exemplo para quem decide empreender no município. O presidente da CDL local, Jorge Braga, afirma que o grupo imprimiu “marca de sucesso em Itabuna, que valoriza a classe empresarial da cidade”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *