Tempo de leitura: < 1 minuto
Jornada discute agroecologia no Território Litoral Sul (Foto Reprodução).
Jornada discute agroecologia no Território Litoral Sul (Foto Reprodução).

O Assentamento Terra Vista, em Arataca, sedia a IV Jornada Agroecológica da Bahia até amanhã (1). Terra, território e poder é o tema da jornada deste ano. O evento proporciona, anualmente, um encontro de culturas indígenas, quilombolas, camponesa, urbana, com jovens, crianças e anciãos.

São ofertados painéis, oficinas, plenárias e outros espaços para o debate sobre o tema central e integração entre os povos, como feiras e apresentações culturais, troca de sementes e conhecimentos sobre práticas agroecológicas, saúde, alimentação, saberes tradicionais e comunicação livre.

As plenárias são o ponto alto do encontro, pois consolidam os encaminhamentos das jornadas anteriores dos elos, das atividades realizadas em diversos territórios ao longo do ano, além de outros eventos da Teia dos Povos. Outra programação importante na jornada é a Ciranda, espaço lúdico e sociopedagógico voltado às crianças que participam do evento.

Confira mais aqui

O evento é organizado pela Teia de Agroecologia dos Povos e tem como apoiadores o Governo da Bahia, por meio do Cesol Litoral Sul, e Associação Beneficente Josué de Castro, Governo Federal, Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (Cima) e Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Para mais informações, os telefones: (73) 8241-6688, (73) 8175-4297, (73) 8169-7529.

2 respostas

  1. O meio e fim da miséria cujo pano de fundo”Jornada Ecológica” tudo tapeação aos pobres miseráveis pelos quais o fim,são equânimes os nativos da Coreia do Norte.

    “Lula Lalau & Dilma Trambiqueira,prender,julgar e fuzilar”

    Fonte: Renasce Brasil.

    Excelente blog. Parabéns!

  2. Tem sempre dinehirp sobrando para esse tipo de trabalho, onde levam vantagens entidades clandestinas estimuladas para criarem situações embaraçosas para quem quer produzir de verdade. Indiso de verdade em outras regiões vivem ao léo da sorte, os daqui são usados pta esconder as ações maléficas desse governo do mensalão e petrolão.
    Não consigo acreditar em nada que tenha o PT pelo meio. As provas estão em toda parte das suas verdadeiras intenções. Ainda bem que a FICHA caiu e já se sabe o que pretendem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *