Tempo de leitura: < 1 minuto
Fachada da Casa do Cartucho, na Avenida do Cinquentenário (Foto Reprodução).
Fachada da Casa do Cartucho, na Avenida do Cinquentenário (Foto Reprodução).

A crise econômica bateu forte em um dos setores da economia que mais empregam, o comércio. Dos 1.465 postos de trabalho fechados em Itabuna no período de janeiro a outubro, 519 demissões ocorreram no comércio. Ou seja, mais de um terço.

Nesta semana, nova piora na estatística.

A Casa do Cartucho, especializada em produtos de informática e com 11 lojas na Bahia, Sergipe e Alagoas, demitiu nova leva de funcionários em Itabuna. A loja tinha 23 funcionários e, agora, passou a trabalhar com apenas 3. Um baque. Ressalte-se que, além da crise, há um fenômeno que afeta as negociações físicas neste setor, as vendas online.

3 respostas

  1. Os demagogos que aproveitam e destroem os sonhos de um cérebros que são limitados seus entendimentos de uma geração,os mesmos são iludidos com facilidades de suas vidas ou mesmo,corrompidos com esmolas e outras vezes achagados,neste caso do empresário, Ricardo pessoa,a serviço de Lula Lalau e Dilma putona ou ladra,bom,putona é elogios, verme do Ministro de Dilma,Edinho Silva.

    As cabeças pensantes e cérebros desenvolvido dos nordestinos,já previra o que hoje vive o Brasil,pelo fato de nunca haver avanço social e melhoria da qualidade de vida dos nordestinos,o que prevaleceu foram ilusões pra atingi os cérebros deficientes,o que hoje,as novas gerações nordestinos nem com o cérebros tá nascendo.

    Refinaria no deserto,transposição,trem cartuchos,Estádio de futebol,construções de navios,viagem de avião,compra de motos e carros,acabou a pobreza no país,tá todos ricos e por ai vai… A maquina de propaganda nazista da Alemanha foi posta em prática no Brasil do PT.

    3O milhões de brasileiros que ler pelo menos 1 livro por ano,ler 5 jornais todos os dias e revistas bem como noticiários rádio e tv,estes são os extremamente bem
    informado de brasileiros que enojavam a propaganda nazista ou petista.

    Os analfabetos de pai e mãe os mesmos vivem aqui em Itabuna,Bahia e extensão todo nordeste,cuja propaganda atingi o público alvo,”os cérebros incapazes e subdesenvolvidos” Ministro nazista,Dr.Goebbels.

    A mentira,farsa,trapassa,ilusões,esta é a política do PT.Dr.Hélio Bicudo,maior
    jurista do Brasil,o mesmo que assinou o Impeachment de Dilma e acrescentara que
    Lula era extremamente pobre,hoje é miliardário um homem mais rico do Brasil,tudo
    fruto de dinheiro roubado.

    Dinheiro este que se iguala estes assaltantes de Banco espalhados em todo Brasil,pra se ter uma ideia,amigo de Lula,José Carlos Bumlai,ganhou 5 vezes na quina,o mesmo saia com sacos de dinheiro da Caixa Econômica Federal à noite.

    Se não bastasse,o Sr.amigo de Lula,Bumlai tomou um empréstimo na Caixa Econômica Federal de mais de meio milhão de rais e o empréstimo sumiu,o que se sabe que dinheiro foi dado a filho de Lula Lalau e sogra e nora que prostituição é essa?

    Vou parar por aqui,essas e outras são as consequência que vive o Brasil de 13 anos de PT,tudo por causa do público alvo que se inludira pela propaganda nazista ou petista.

    “o governo do PT é ilusão” Dr.Hélio Bicudo,maior jurista do Brasil,fundador do PT, o mesmo que assinou o Impeachment de Dilma.

  2. Sempre leio revistas de economia e que mostra ranking de pessoas riquíssimas, mas não vejo o nome de Lulla e família, Forbes, Fortune, Exame e Istoé economia, agora colocar fontes de porta-voz e arautos do apocalipse da economia e política, como fonte confiável, exemplos Globo, Istoé, Veja e Folha, são jornalismo mentirosos e sem credibilidade, vamos para frente, a casa está caindo para os bandidos do dinheiro público, prendam os Barrabas e deixem solta pessoa que não tem denúncias e investigação na polícia e justiça.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *