Tempo de leitura: < 1 minuto
No primeiro jogo, Uruçuca fez 1 a 0 e precisava apenas de empate (Foto José Nazal/Arquivo).
No primeiro jogo, Uruçuca fez 1 a 0 e precisava apenas de empate (Foto José Nazal/Arquivo).

A Seleção de Santo Amaro sagrou-se pentacampeã do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2015, há pouco, ao bater Uruçuca, por 3 a 1. A equipe conseguiu fechar o primeiro tempo com 2 a 0 no placar.

A seleção do sul da Bahia até reagiu, diminuindo a vantagem adversária, mas Santo Amaro ampliou, já no finalzinho, fechando o placar.

Após ter vencido o jogo por 1 a 0 em casa, no último domingo, Uruçuca precisaria apenas de um empate para conquistar o título pela primeira vez. Não deu.

Uma resposta

  1. URUÇUCA CHUPOU A GOIABA COM BICHO E TUDO ACHOU QUE IA ROUBA COMO FEZ COM ITAMARAJU E SE DEU MAU TOMOU 3 X 1, A DESONESTIDADE NÃO VAI MUITO LONGE LOGO LOGO NÃO AGUENTA E CAI QUE SIRVA DE APRENDIZAGEM PRA VC QUE COMANDA O FUTEBOL QUERER CONQUISTAR AS COISA USANDO DE MA FÉ ACHANDO QUE COM O DINHEIRO SE COMPRA TUDO, ESQUECEU QUE DO OUTRO LADO TINHA UMA EQUIPE TRABALHANDO E FEZ UMA CAMPANHA EXTRAORDINÁRIA E FEZ JUS O SEU TITULO. E PARA A FEDERAÇÃO BAIANA É PRECISO EVOLUIR MUITO AINDA POIS O TORCEDOR BAIANO E APAIXONADO POR FUTEBOL E MERECE UM INTERMUNICIPAL MAIS ORGANIZADO E SEM FAVORECIMENTO PARA EQUIPE A E B E PORQUE NÃO PARA U SE E QUE VOCÊS ME ENTENDE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.