Tempo de leitura: < 1 minuto
Uesc oferece mais de 1,6 mil vagas pelo Sisu em 2015.
Uesc oferece mais de 1,6 mil vagas pelo Sisu em 2015.

Começaram hoje (11) e seguem até a quinta (14) as inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). São mais de 228 mil vagas em universidades e institutos federais em todo o país.

No eixo Ilhéus-Itabuna, são quase 2 mil vagas nas universidades Estadual de Santa Cruz (Uesc) e Federal do Sul da Bahia (UFSB), além do Instituto Federal Baiano (IF Baiano), em Uruçuca.

As inscrições são feitas somente pela internet, no site do Sisu, e podem concorrer às vagas quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e não zerou a prova de redação.

A Uesc oferece 1.676 vagas para os seus cursos de graduação, dentre os quais vários nas áreas de Engenharias, e os mais disputados, como Medicina e Direito.

A UFSB oferece vagas em cursos de licenciatura e bacharelados interdisciplinares em Itabuna, assim como Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Para este semestre, são 480 vagas nos três campi.

O resultado da chamada regular do Sisu sairá no dia 18, com matrículas devendo ser efetivadas no período de 22 a 26 de janeiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *