Tempo de leitura: < 1 minuto
Superintendência sul-baiana funcionará no Jequitibá Trade Center, na Aziz Maron (Foto Pimenta).
Superintendência sul-baiana funcionará no Jequitibá Trade Center, na Aziz Maron (Foto Pimenta).

A superintendência da Caixa Econômica no sul da Bahia terá nova sede. Sai da Avenida do Cinquentenário para o Jequitibá Trade Center, na Avenida Aziz Maron (Beira-Rio), onde já funciona uma agência da instituição financeira. O centro empresarial fica em frente ao Shopping Jequitibá.

A mudança para o novo local havia sido definida há quatro anos, como antecipou o Pimenta à época, e a transferência se dá agora, após a conclusão das obras do centro empresarial. Comandada por Marcus Vinícius Nascimento desde 2012, a superintendência regional da Caixa abrange municípios do sul, baixo-sul e extremo-sul do Estado.

0 resposta

  1. Pimenta continua insistindo em “Beira Rio! Quando vai aprender que essa rua só existe no bairro Nova Itabuna? A prefeitura permitiu que as empresas de coletivos trocasse os nomes de quatro importantes avenidas de nossa cidade e hoje quase ningúem sabe onde ficam Aziz Marom, Mario Padre, Fernando Cordier nem Firmino Alves. A prefeitura de Itabuna já até colocou placa sinalizando como Beira Rio as avenidas Fernando Cordier e FIRMINO Alves?
    Até quando a A.E.T.U. vai mandar na secretaria de transito e na prefeitura?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *