Umas das principais marcas de chocolates finos do sul da Bahia, a ChOr ampliará mercado com pontos móveis de vendas por meio de franquias. Segundo Marco Lessa, sócio da marca, carrinhos com display foram posicionados em pontos estratégicos de aeroportos de Salvador, Recife e Ilhéus.
“A ação nos aeroportos é pontual e deve durar três meses. Os carrinhos também podem ser inseridos em shoppings e eventos. A ideia é divulgar o nosso modelo de franquia ChOr”, revela o empresário Marco Lessa.
As barras de chocolate gourmet, feitas com alto teor de cacau selecionado (44% e 70% de teor de cacau), são comercializadas em embalagens de 85 e 100 gramas. Os preços variam entre R$ 16,00 e R$18,00.
De acordo com Marco e Luana Lessa, sócios da marca, o investimento na franquia é de aproximadamente R$ 60 mil, dos quais R$ 20 mil em chocolate.
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Isso é muito bom! Chocolate ? original,processado na origem com um preço convidativo.
Parabéns Marco e Luana criação desta Marca e promover mais oportunidades para trade do Chocolate.
Gostaria de conhecer mais sobre o projeto, para ser um franqueado em um Município de BH.
Preço convidativo,kkkkkk desse jeito esta‘ dificil…..entra no mercado com o preço absurdo olha a crise…vamos ser moderado.
$.180,00 reais por um quilo de chocolate é para ser comercializado mesmo em aeroportos internacionais. Ou mesmo para mimos de políticos!
Esses chocolates 70% são meio salgados, no sabor e no preço, mas pra que gosta, é uma boa. Quem é acostumado a comer chocolate em pó (Nescal) ou a caixa, por exemplo, Garoto ou Lacta, não vai curtir nem um pouco. Parabéns, nobre colega!