Tempo de leitura: < 1 minuto
Comerciário foi assassinado a tiros próximo à prefeitura, no Banco Raso.
Comerciário foi assassinado a tiros próximo à prefeitura, no Banco Raso.

Noite violenta em Itabuna. A polícia registrou três homicídios, no município, entre as 20h30min desta terça e 1h da madrugada desta quarta. Desde o dia primeiro de janeiro até agora, foram 20 homicídios.

Na tarde de ontem, um homem apontado como autor de vários assaltos na região da Mangabinha foi morto a tiros (veja nota mais abaixo). Rafael Santos era conhecido como “Tito” e residia em uma comunidade no Lomanto.

O primeiro homicídio da noite ocorreu no Alto da Lua, na Mangabinha. Denisson de Jesus Nascimento levou, pelo menos, oito tiros de pistolas. Os tiros foram disparados por dois homens, por volta das 20h30min. Denisson acabou executado um dia após completar 26 anos.

Já no final da noite, um comerciário foi executado próximo ao Centro Administrativo Firmino Alves, sede da Prefeitura de Itabuna, no Banco Raso. A vítima foi identificada como César Alves, que residia no BNH.

Poucos minutos depois, no início da madrugada desta quarta (3), criminosos, de cima de uma moto, atiraram em um homem na Praça Simão Fittermann, no São Caetano. A vítima ainda não foi identificada. Atualizado às 7h30min.

0 resposta

  1. Boa tarde!!! Gostaria de fazer uma denúncia pois esta tendo vários assaltos na rodovia Ilhéus Itacaré sempre nos ultimos horarios da noite no onibus da Rota Transporte. Sempre 3 homens entram no onibus fingindo ser passageiros nas imediações da ponta da tulha. Pedem o ponto para parar e anunciam assalto, sempre estão armados com revolver. Pegam tudo dos passageiros, e quando o passageiro não tem nada, eles agridem. Fica um carro esperando por eles, perto do Hotel Aldeia da mata. Pelo jeito é o mesma quadrilha e não foi uma vez. Isto esta ocorrendo direto. Por favor isso é muito grave, a Empresa da Rota transporte não fazem nada;Pagamos caro pelas passagens, não temos segurança, não somos ressarcidos. As cameras parecem ser de fachadas. Formos na delegacia de Serra grande, estava fechada e em Itacaré também estava fechada. Orientaram fazer um Boletim de ocorrências em Ilhéus. Queremos justiça e policiamento nas estradas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *