Tempo de leitura: < 1 minuto

Renata Smith | Agência Sebrae

Estão abertas as inscrições para a turma do Treinamento Gerencial Básico (TGB), que será realizado de 29 de fevereiro a 04 de março, em Itabuna. Os interessados podem se inscrever por meio do site http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/, pelos telefones 73 613 9734/ 73 99974-2262 ou no ponto de atendimento do Sebrae, em Itabuna, localizado na rua Paulino Vieira, 175, Centro.

O curso, destinado a empresários, gerentes e supervisores de micro e pequenas empresas, tem carga horária total de 15h. A capacitação será dividida em cinco encontros, que acontecerão das 19h às 22 horas, no ponto de atendimento do Sebrae, em Itabuna.

O investimento é de R$ 100, com pagamento no cartão de débito ou crédito.

“O objetivo é fornecer informações técnicas que ajudem na tomada de decisões e na melhoria da administração dos empreendimentos”, afirma o gerente adjunto do Sebrae em Itabuna, Michel Lima.

Entre os assuntos que serão abordados no TGB estão a Introdução à Gestão Empresarial, Planejamento e Introdução à Gestão de Pessoas, Gestão de Compras/Vendas e Estoques, Introdução à Gestão Financeira e Gestão de Capital de Giro e Introdução ao Marketing.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *