
Pais de estudantes passam por teste de paciência na sede da Associação das Empresas de Transporte Urbano (AETU), em Itabuna, para recadastramento do smart card (cartão de passe estudantil).
Como há desencontro de informações entre empresas de ônibus e escolas, pais também se queixam da necessidade de retornar até três vezes à sede da AETU, na Avenida Amélia Amado, em frente ao Terminal Rodoviário, no Centro Comercial, para fazer ou renovar o cartão.
De acordo com a associação, os alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio devem revalidar o cartão anualmente. Já os estudantes no ensino superior ou técnico, deverão revalidar a cada semestre.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
Para a obtenção da carteira com 50% de desconto, é necessário que o estudante apresente RG, CPF e comprovante de residência em nome dos pais (caso maior de 25 anos, no seu próprio nome).
Os alunos da rede pública, após a matrícula, deverão ter o nome constando na lista enviada pela escola à AETU. Já os alunos das escolas particulares, deverão apresentar o seu comprovante de matrícula. O smart card será fornecido após o envio do calendário do ano letivo.
0 resposta
Alem da demora o atendimento é péssimo os atendentes deveriam ter uma reciclagem pois atendem muito mau as pessoas que chegam la, a começar pela documentação que eles pedem sempre falta alguma coisa.
Só muda o município. Em Feira é a mesma… coisa.