Tempo de leitura: 2 minutos
Projeto e novos empreendedores foram apresentados aos corretores (Foto Divulgação).
Projeto e novos empreendedores foram apresentados aos corretores (Foto Divulgação).

O empreendimento Residencial Jardim Gabriela, no semianel rodoviário de Itabuna, será tocado por três novas empresas, a AmSul, Consipi e MMarques, que possuem expertise e atuação reconhecida em projetos imobiliários. De acordo com os novos empreendedores, o foco agora são as obras de infraestrutura e a captação de novos clientes.

Após a terraplenagem, os próximos serviços incluem a conclusão da portaria, o asfaltamento de ruas, implantação dos sistemas de água, esgoto, drenagem e construção do clube. O empreendimento está localizado próximo ao Los Pampas e ao lado do novo campus Jorge Amado da Universidade Federal da Bahia (UFSB).

Os dirigentes do grupo de empresas se reuniram com diretores de imobiliárias de Itabuna para a apresentação da nova etapa do projeto. José Augusto Chetto Bisneto, da AmSul, crê na conclusão das obras ainda neste ano. “Estamos dando um impulso nas obras de infraestrutura e vamos trabalhar para concluir o projeto até o final do ano”.

Ailton Pimentel, da Consipi, diz que o projeto será bem-sucedido e já anuncia uma segunda etapa para do Jardim Gabriela. Hamilton Pimentel, também da Consipi, destaca a qualidade e o arrojo do projeto. “É um excelente investimento, com grande potencial de valorização”.

Marcílio Marques, diretor da MMarques destaca que – temos como diferencial o financiamento direto e além disso, o empreendimento tem um perfil em que o preço se mostra bastante acessível diante da estrutura oferecida, basta fazer as contas que o consumidor vai optar pelo Jardim Gabriela – afirma Marcílio Marques, da MMarques.

Para o coordenador de vendas, Paulo Dórea, a retomada das obras do Jardim Gabriela ocorre em um momento importante para o mercado imobiliário em Itabuna, “com três grupos de investidores de reconhecida capacidade”.

“O setor imobiliário está em expansão em Itabuna e há uma demanda por projetos do nível do Jardim Gabriela, com um preço bastante atraente. Vamos trabalhar para que as pessoas possam realizar o sonho de morar bem”, ressalta Mara Suzi Rodrigues, da Imobiliária Stand 21.

O Residencial Jardim Gabriela ocupa uma área de 151 mil metros quadrados, totalmente urbanizada, e terá itens de lazer que incluem quiosques, piscina, parque infantil, salão de festas, salão de jogos, fitness, quadra de tênis, quadra de futebol soçaite, quadra de tênis, pista de cooper e  segurança 24 horas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *