Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeitura de Itabuna2A Prefeitura de Itabuna alterou o cronograma de seu concurso público, que oferece mais de 600 vagas para diversas áreas. As mudanças estão publicadas no site da Funcab, instituição contratada para organizar o certame.

Em função das alterações, foi elaborado outro cronograma para o concurso, que terá novo prazo de inscrições, a ser encerrado no dia 8 de maio (antes o prazo terminaria no dia 17 de abril).

A data das provas objetivas do concurso também foi modificada. Em vez de 7 de maio, a aplicação será no dia 22 do mesmo mês.

Ainda de acordo com a retificação publicada ontem, os candidatos que pretendam solicitar direito à isenção da taxa de inscrição deverão fazê-lo de hoje até quinta-feira (15).

De acordo com o edital, têm direito à isenção os candidatos que sejam doadores de sangue regulares (conforme Lei Municipal 2.312/15) ou inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

7 respostas

  1. Nossa, aumentaram a carga horária e diminuiram os salarios de alguns cargos!! que concurso exculhambado é esse, trabalhar 8 horas para ganhar um salário mínimo!!Não e a tôa que Davidson esta na lanterna das pesquisas!

  2. interessante que a vaga de inscrição par agente de fiscalização ainda não foi inclusa, para quem queira concorrer ao cargo. Por que será?

  3. Alterou também o salário de nível médio que caiu pra 880,00, regime de 40 horas. onde tinha 1.033,00. Então a pessoa estuda muito e é rebaixado pra o salário de auxiliar de infra-estrutura? Esse governo é engraçadinho.

  4. O erro relacionado ao cargo de agente de fiscalização- já antes noticiado pelo Pimenta- mesmo após os ajustes no edital, persiste!! Ai já virou mistério…!

  5. Em primeiro lugar pela alteração da data da prova, que seria 08/05 e não 07 como a matéria diz, merece todo nosso aplauso em relação a data ser igual ao concurso de Ilhéus, que precede o de Itabuna. Porém, na alteração das cargas horárias e no abaixamento dos salários de alguns cargos, a exemplo, auxiliar administrativo, operador de rádio, que veio absurdamente colocar junto dos cargos de auxiliar de infraestrutura que é de ensino fundamental é vergonhoso. Uma pena Itabuna não ter um Dr. Frank, promotor de Ilhéus, atuando aqui. Pois colocariam prontamente o valor do salário para o do primeiro edital que já era baixo. Ah, sem esquecer que mais uma vez alteraram as vagas para o curso de Agente de Fiscalização, mas ninguém consegue se inscrever no mesmo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *