Tempo de leitura: < 1 minuto
Maia utilizou dinheiro público para pagar viagem de 400 quilômetros de táxi
Maia utilizou dinheiro público para pagar viagem de 400 quilômetros de táxi

Em tempos de forte desgaste da classe política, o deputado federal Arthur Maia, do PPS, dá relevante contribuição para manchar ainda mais a imagem dos parlamentares. Segundo reportagem do site Varela Notícias, Maia utilizou dinheiro público para viajar mais de 400 quilômetros de táxi, entre Guanambi e Barreiras.

Para ter seu “momento Angélica”, o deputado gastou a bagatela de R$ 1.200,00, que obviamente não saíram do bolso dele, mas do contribuinte. Com o país em grave recessão e o governo anunciando corte de gastos e possível aumento de impostos, chama atenção esse tipo de esbanjamento do deputado baiano.

A assessoria do parlamentar disse ao VN que a viagem foi eventual e que o valor pago está dentro da realidade do mercado. Afirmou ainda ter se tratado de um deslocamento “de emergência”.

3 respostas

  1. -E DESDE QUANDO POLÍTICOS DESTE PAÍS SE PREOCUPAM EM ECONOMIZAR EM PROL DA POPULAÇÃO?????
    -SE TEM UM LUGAR NO BRASIL AONDE NÃO EXISTE CRISE, ESTE LUGAR É O CONGRESSO NACIONAL, AFINAL DAS CONTAS ELES OS POLÍTICOS, TEM 210 MILHÕES DE OTÁRIOS PARA TRABALHAR E SUSTENTAR ESSE BANDO DE PARASITAS COM A SUA PROLE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *