Tempo de leitura: < 1 minuto
Unime Empreendedor deste ano atraiu mais de 3,2 mil pessoas (Foto Divulgação).
Unime Empreendedor deste ano atraiu mais de 3,2 mil pessoas (Foto Divulgação).

Cerca de 3,2 mil pessoas participaram da 4ª edição do Shopping Unime Empreendedor 2016, evento promovido pelo curso de Administração da faculdade em Itabuna. De acordo com os organizadores, a edição deste ano buscou desenvolver o potencial empreendedor dos alunos, estimulando a inovação e a criatividade.

Durante o evento, os acadêmicos apresentaram seus planos de negócio para as oito empresas que criaram, desde o início do semestre, com a orientação dos supervisores e orientadores das turmas. O evento teve o apoio de empresas como o Shopping Jequitibá, Conlar, Morena FM, e Gávea, além do Sebrae e Prefeitura de Itabuna.

Para a coordenadora do curso de Administração da Unime Itabuna, Tatiane Moraes, a ação superou todas as expectativas. “Percebemos que quando o desafio é maior, cresce também a capacidade empreendedora dos nossos estudantes. Aliar teoria e prática é uma grande tarefa”, afirma.

O Unime Empreendedor também atraiu autoridades, apoiadores e empresas interessadas em inovação e criatividade, além de alunos de escolas do ensino médio e de unidades de ensino técnico do sul da Bahia.

Uma resposta

  1. Achei tudo perfeito,a estrutura das empresas realmente surpreendente! Parabéns Inibe e a todos os envolvidos,realmente pude presenciar algo inovador e criativo. Provei também uma tortilha mexicana que achei muito Boa.Parabéns Dicentes!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *