Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui Costa anuncia nomeação de novos policias civis (Foto Carla Ornelas).
Rui Costa anuncia nomeação de novos policias civis (Foto Carla Ornelas).

O governador Rui Costa anunciou nesta quarta-feira (3), a nomeação de 639 delegados, agentes e escrivães da polícia civil. “Estou assinando hoje a nomeação deles para que possam ter a designação do local de trabalho”, disse ele em entrevista à Rádio Metrópole.

As nomeações deverão ser publicadas no Diário Oficial do Estado desta quinta (4).

Rui também falou da missão dos profissionais a serem nomeados e da expectativa com o reforço na segurança pública. “Com isso [a nomeação], espero que possam entrar na função pública do Estado e melhorar muito a melhorar e reduzir os indicadores de violência”.

Os novos policiais civis fizeram concurso público em 2013 e, desde o ano passado, fizeram intensa mobilização para que fossem convocados.

2 respostas

  1. Os sábios sabem que são reposição do quadros de policias civis,quantos policias aposentaram,morreram na ativa,outros foram expulsos a bem do serviço público.
    Mas na propaganda oficial,”o governo aumentou o quadro da polícia pra dá segurança a população” e tome mentira,farsa e trapassa.

    Aliás,não é exclusivo do PT,porém,o mesmo exagera-se exaustivamente que enoja os sábios baianos,pelo qual este comentarista faz parte.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *