Tempo de leitura: < 1 minuto
Senadores se reuniram na residência de Lídice, em Brasília (Foto Divulgação).
Senadores se reuniram na residência de Lídice, em Brasília (Foto Divulgação).

Senadores contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff se reuniram hoje à noite (28) para definir estratégias para a sessão desta segunda, quando a mandatária afastada estará no Senado Federal. A reunião teve a participação de 13 senadores. Publicamente, eles dizem ainda acreditar em reversão de cenário, com a absolvição de Dilma, julgada pelas chamadas “Pedaladas Fiscais”.

– Eu tenho muita esperança e a presença da presidente, falando para o Brasil, será muito importante. Primeiro, porque mostra a sua coragem de não abrir mão nesse momento. Muitos não acreditavam que ela viria, mas ela vem e enfrentará a trama que se colocou contra ela e outra: demonstra que não foge à luta, como diz o nosso hino. É extraordinária a presença dela – opina Lídice.

A parlamentar enfatizou que a sessão na qual Dilma fará a sua própria defesa terá as presenças de ex-ministros da presidente afastada e do também ex-presidente Lula. “Isso é um momento ímpar na história do Brasil. Eu acho que ninguém agirá com desrespeito. Ela está afastada, mas é a presidente da República”.

 

Uma resposta

  1. A esperança é a última que morre…
    …mas morre!
    Não aprovo o governo interino mas, o PT passou da conta!
    Particularmente, acho que os governos,nas esferas municipal, estadual e federal deveriam ser avaliados de dois em dois anos pelo voto popular quanto a sua competência administrativa. O senado avalia as pedaladas, mas o povo julga a incompetência para governar. Milhões de desempregados e outros tantos na iminência do desemprego, país rotulado como mau pagador,
    ( ninguém investe em banco em estado de falência ) investidores com o pé
    bem lá atrás). Um detalhe importante é que já são 14 anos (des)governo petista. Se este é o jeito PT de governar, já não sei o que é pior.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *