Tempo de leitura: < 1 minuto

imagesO Colo Colo empatou em 1 a 1 contra o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, casa do adversário, e praticamente respira por aparelhos: segura a lanterna e não depende mais apenas de si para chegar à final e disputar a vaga à Série A 2018.

O time precisava bater o líder da Série B para brigar em melhores condições pela vaga do acesso. Enquanto o Jequié soma 17 pontos, o Tigre Ilheense possui 8.

Restam 3 jogos. Em um deles, a vitória está garantida… Por WO. Isso, porque o Ypiranga, contra quem o Tigre jogaria no próximo sábado (3), abandonou a competição. Claro, os adversários também terão esse “mel na chupeta”.

Os próximos desafios serão contra o Teixeira de Freitas, em casa, e Cajazeiras, em Pituaçu (Salvador). Terá que vencer todos os jogos, chegando a 17 pontos, e torcer para que PFC Cajazeiras perca dois dos três jogos. E o Atlético some apenas 4 dos nove pontos a serem disputados.

A equipe do Subúrbio de Salvador tem 13 pontos, enquanto o Atlético, 11. O vice-líder e o terceiro colocado se enfrentam na próxima rodada. Se o Cajazeiras ganhar, ficará com uma das vagas na final. E selará o destino do Tigre. Atualizado às 17h21min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *