Tempo de leitura: < 1 minuto
Renner de Itabuna é a segunda em vendas na estreia (Foto Divulgação).
Renner de Itabuna é a segunda em vendas na estreia (Foto Divulgação).

A loja da Renner em Itabuna terminou o seu primeiro dia como a segunda em faturamento, no país, dentre as mais de 300 unidades da rede. O pico foi atingido na última sexta (16), quando a loja foi inaugurada.

A filial da rede ocupa área total de 2,3 mil metros quadrados no Shopping Jequitibá, distribuída em dois pisos. De origem gaúcha, a empresa investiu R$ 7 milhões para abertura da loja em Itabuna, onde serão gerados até 70 empregos até o final deste ano. Outros R$ 5 milhões foram investidos pelo Jequitibá para construção de estrutura física para receber a loja.

Na sexta, a loja reuniu autoridades municipais e representantes dos lojistas em um happy hour numa das áreas do segundo piso. Representante da Renner no evento, Liane Dórea disse que a chegada ao sul da Bahia era um desejo antigo da marca.

Ainda durante o evento, o empresário Manoel Chaves Neto, do Shopping Jequitibá, falou da chegada da Renner, principal rede varejista de moda do país, e destacou a movimentação de clientes. De acordo com ele, com outras lojas-âncora, como a Richuelo e C&A, e os demais empreendimentos, o centro de compras se torna ícone da moda no sul da Bahia.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *