Tempo de leitura: < 1 minuto
Soane Galvão, titular da SDS de Ilhéus || Foto Clodoaldo Ribeiro
Soane Galvão, titular da SDS de Ilhéus || Foto Clodoaldo Ribeiro

No início da noite desta quinta (24), a Prefeitura de Ilhéus divulgou o resultado final do processo seletivo para a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS). Mais de 5 mil candidatos disputaram as 279 vagas oferecidas na seleção para os níveis fundamental, médio e superior.

CONFIRA RESULTADO AQUI

Os salários variam de R$ 983,85 a R$ 2,5 mil. Os profissionais selecionados irão trabalhar em programas federais e estaduais executado pelo município, por meio de convênio.

A secretária da pasta, Soane Galvão, destaca que os candidatos foram avaliados pela escolaridade exigida, títulos de especializações, análise de currículo e experiência profissional. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

3 respostas

  1. Esse processo seletivo de Ilhéus é no mínimo uma vergonha, pois teve muita gente boa, até mesmo professora da Unime que fez para assistente social, e nem se classificou? Ministério Público neles!!!

  2. De cara se vê que esse processo simplificado não passou de uma marmelada para empregar os parentes dos vereadores e coligados políticos.Não é muito difícil evidenciar irmãos ,sobrinhos e filhos de pessoas ligados diretamente a politica de ilhéus entre os classificados, deixando claro que o coronelismo nunca deixou de existir nessa cidade. Só lamento porque pessoas de bem e até capacitadas não tem oportunidade frente a esse sistema de apadrinhamento corrupto !!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *