Tempo de leitura: < 1 minuto
Diretores da Avatim mostram ações para ampliar indústria || Foto
Diretores da Avatim mostram ações para ampliar indústria || Foto

O projeto de ampliação da Avatim, na Rodovia Ilhéus-Itabuna, e as ações sociais desenvolvidas pela empresa na comunidade de Vila Cachoeira, em Ilhéus, foram abordados pelos executivos Mônica Burgos e Cesar Fávero, da empresa de cosméticos e aromatizadores de ambiente, durante visita do prefeito Mário Alexandre e do vice-prefeito José Nazal.

Mônica e Fávero falaram da intenção de ampliar o projeto Amigo da Escola, desenvolvido pela empresa em parceria com a rede municipal de ensino. “A intenção é ampliar esse projeto, criando uma creche na comunidade e uma quadra poliesportiva para atender a famílias residentes no Banco da Vitória, Salobrinho e Vila Cachoeira, com o apoio da prefeitura de Ilhéus”, afirma a fundadora da Avatim.

Hoje, 280 crianças e adolescentes da vila. Segundo Marão, o município quer estimular empresas como a Avatim em ações de responsabilidade social. “A parceria entre o Poder Público e a iniciativa privada precisa ser fortalecida para dar continuidade ou ampliar projetos sociais que melhorem a qualidade de vida da população de Ilhéus”, afirmou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *