Tempo de leitura: 2 minutos
Storani fala sobre construção de equipes de elite no mundo corporativo || Foto Keiny Andrade
Storani fala sobre construção de equipes de elite no mundo corporativo || Foto Keiny Andrade

Palestra do ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Rio de Janeiro, Paulo Storani, abrirá a programa especial da Semana Sebrae em Ilhéus, hoje (2), das 19h às 21h, no Centro de Convenções de Ilhéus. “Construindo uma tropa de elite” busca despertar profissionais e equipes para superação de desafios no ambiente competitivo de trabalho e o exercício da liderança.

As inscrições gratuitas podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae (clique aqui). As vagas são limitadas. Mais informações estão disponíveis pelos telefones 73-3634.4068, em Ilhéus, ou ainda pela Central de Relacionamento do Sebrae (0800.570.0800).

Consultor do filme Tropa de Elite, Paulo Storani, coordenador do curso de Operações Especiais, retratado no longa-metragem, é um dos oficiais que serviu de inspiração para o personagem Capitão Nascimento, interpretado pelo ator Wagner Moura.

Ao utilizar suas experiências no Bope, o palestrante busca estabelecer a relação entre a realidade da equipe de alta performance da Polícia Militar e as equipes executivas do mundo corporativo. O foco da abordagem está no compromisso com a empresa, no resultado do trabalho em equipe, na superação de limites, nas metas, na liderança mútua e a na auto realização do cumprimento da missão tarefa.

A programação da Semana de Capacitações prossegue de até o dia 6 de outubro, no Centro de Convenções, com uma série de atividades gratuitas, voltadas às soluções de gestão e inovação para os pequenos negócios. Estão previstas a Oficina do Pratique: Abordagem de Vendas e Atendimento, além de palestras segmentadas em hotelaria, agronegócios, moda, barracas de praia e os setores de cacau e chocolate.

Em Itabuna, a programação tem início no dia 2, com a Clínica Tecnológica para Salão de Beleza e a Oficina Pratique: Atendimento, no Sebrae. Já no dia 3, será realizados o seminário Digitalize-ME, com participação de especialistas em comércio eletrônico, no Palace Hotel. Ainda estão previstas a Oficina Pratique: Gestão de Tempo e Design Thinking, a Oficina Modelagem de Negócios Canvas e a palestra “Tendências e oportunidades: como vender em tempos difíceis”, com o consultor Erik Pena, no dia 5, na Terceira Via Hall, das 19h às 21h.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *