Tempo de leitura: 2 minutos
Igor Tavares em participação na novela Pega Pega || Foto Divulgação

Pelo menos dois atores sul-baianos estão na novela O outro lado do paraíso, da Rede Globo. Além do personagem Nick, interpretado pelo ilheense Fábio Lago, Igor Tavares participou de capítulo da novela como o Indiano. O itabunense contracena com Marieta Severo – que interpreta Sofia – e Sérgio Guizé – Gael – na compra de esmeraldas de garimpo comandado pela atriz.

Foi a primeira participação de Igor em novelas globais. Nos próximos dias, ele também estará na novela das 7, Pega Pega., onde figura como policial civil em cenas que devem ir ao ar amanhã (21). Com o horário de verão, a novela vai ao ar depois do Jornal Nacional na Bahia.

Igor já havia trabalhado em novelas da Rede Record, como Os Dez Mandamentos, A Terra Prometida e, mais recentemente, O Rico e Lázaro.  “Eu fiz um soldado babilônico onde tive a honra de participar das cenas especiais prendendo o príncipe Joaquim, a rainha Neusta e Dalila, que era a costureira da mulher do Nabucodonosor.

Igor interpreta indiano em cena com Marieta Severo e Sérgio Guizé n´Outro Lado do Paraíso

O ator começou no teatro em Itabuna, tendo como professora a radialista e também atriz Sônia Amorim. Chegando ao Rio de Janeiro, decidiu atuar na TV e no cinema, quando decidiu batalhar pelo registro profissional. Daí em diante, conseguiu participações especiais em novelas da Record e, agora, na Rede Globo.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *