Tempo de leitura: < 1 minuto

Loja-conceito da Avatim em um dos endereços mais famosos de São Paulo || Foto Garoa

A indústria de cosméticos e perfumaria Avatim, nascida em Ilhéus, no sul da Bahia, atingiu a marca de 120 lojas próprias e no sistema de franquias em todo o Brasil e, agora, iniciou operações fora do país.
A empresa escolheu a Espanha como porta de entrada na Europa, no sistema de venda direta. Segundo a sócia-fundadora, Mônica Burgos, a ideia é testar o modelo de vendas também em outros países europeus.
A Avatim projeta abrir mais 40 lojas no Brasil em 2018. Até a próxima semana, a empresa baiana inaugura uma loja conceito em um dos mais famosos endereços de Sampa, a Oscar Freire.
“Estar num dos endereços mais famosos do Brasil é uma oportunidade de mostrar ao público o nosso variado portfólio de produtos com fragrâncias exclusivas, além do nosso padrão de atendimento Avatim”, afirma Cesar Fávero, um dos sócios da empresa baiana.
A chegada à Oscar Freire também testa formato de loja com reaproveitamento de embalagens icônicas da marca. “Tampas do nosso difusor de essências clássico se transformaram num belíssimo lustre e também foram usadas como puxadores das gavetas”, afirma a sócia-fundadora Mônica Burgos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *