Tempo de leitura: < 1 minuto

UFSB abre concurso com 73 vagas para docentes || Foto Gabriel Oliveira

A Universidade Federal do Sul da Bahia publicou edital de concurso público com oferta de 73 vagas para professor e até R$ 10.043,67 de remuneração. As vagas serão distribuídas pelos três campi da instituição situados em Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.
As vagas são para áreas como Ciências Biológicas, Artes Cênicas, Engenharias, Medicina, Comunicação Social, Letras, Psicologia, Oceanografia/Oceanologia e Matemática, dentre outras.
CONFIRA O EDITAL DO CONCURSO
As inscrições para o concurso serão abertas na próxima segunda-feira (16) e prazo termina no dia 05 de maio. A taxa foi fixada em R$ 250,00, mas o candidato pode solicitar isenção, desde que cumpridos os requisitos. O prazo para o pedido vai de 16 a 18 de abril. A inscrição é feita somente pelo site da UFSB.
O concurso terá duas etapas, conforme edital. A primeira terá provas escrita e didática, ambas eliminatórias e classificatórias. Já a segunda etapa, prevê Plano de Trabalho ou Memorial e a prova de títulos.
As provas escritas serão realizadas na data provável de 20 de maio de 2018 nos campi Jorge Amado, em Itabuna; Sosígenes Costa, em Porto Seguro e Paulo Freire, em Teixeira de Freitas. A data prevista para a prova didática é 28 de junho, segundo o edital.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *